quarta-feira, 23 de abril de 2014

glicopan pet xx como tirar o cheiro

Bom dia mademoiselles! :)
Acho que a maioria já ouviu falar sobre glicopan pet, certo?
Ele é um vitamínico para animais, de acordo com o site da marca: "Glicopan Pet combina aminoácidos prontamente assimiláveis, vitaminas do Complexo B e Glicose, propiciando resposta rápida na melhora do estado geral do animal."
Essa ~combinação~ de aminoácidos e vitaminas é o que chama atenção e o que faz com que as pessoas venham usando ele cada vez mais nos cabelos! Já li várias resenhas de pessoas contra e a favor dele, já testei também, e vou deixar aqui minha avaliação:
    
- Realmente tira a elasticidade e porosidade do cabelo que fica depois de uma descoloração;
- Um frasco da pra você usar várias vezes;
- Algumas pessoas dizem que ele da brilho (no meu não fez muita diferença);
   
- Fede (MUITO);
- Não é em todos os cabelos que funciona;
- Algumas pessoas se incomodam pelo fato de ele ser para animais;
- Dizem que se usar demais, estraga o cabelo! Por isso é recomendado a cada 15 dias;

E a receita é bem simples:
Uma colher de sopa de glicopan pra cada duas colher cheias de creme pra hidratar! (passar só nas pontas)
Mas escolham um creme com cheiro bem forte, o produto fede MESMO, e é nesse ponto mesmo que eu queria chegar!
Teve uma época que eu tava bem desesperada pra arrumar meu cabelo, tinha descolorido várias vezes e ele tava tipo UMA NHACA! Conversei com algumas meninas sobre o glicopan e me aconselharam a usar ele puro só se o cabelo estivesse desesperador! Não hesitei, fui lá e passei ele puro nas pontas! E acreditem, fiquei um mês inteiro com cheiro de xixi/ração na cabeça! Terrível, né?! Mesmo depois de um tempo, quando eu suava, eu sentia o cheiro do glicopan no meu cabelo hauhau, aí mesmo ele funcionando, peguei trauma! Mas esses tempos usei de novo e consegui tirar o cheiro! Então, se vocês tem receio de usar o glicopan por causa do cheiro, aconselho que sigam minha dica, vai valer a pena!

Esses dias tava folheando um catálogo da natura, e vi que tava na promoção um produtinho que eu tava desde o ano passado atrás! O perfume para cabelos da Natura Plant Inspira! Só tem no cheiro Floral envolvente, que eu particularmente amei!
Eu aplico nos cabelos umidos mesmo, depois que passo o creme com glicopan e lavo! Fica bem cheiroso e até que dura bem! Algumas pessoas reclamam do cheiro que é muito doce, porém, eu prefiro MIL VEZES o cheirinho do perfume do que do glicopan! Essa foi a única solução que achei pra não me incomodar com o cheiro! Vocês podem comprar perfumes de outras marcas também! Fica na opção de vocês! Mas atenção: nada de passar perfume normal no cabelo, esse é ESPECIFICO PARA O CABELO!
Bom, é isso! :)
Espero que tenham gostado da dica!
Beijos!

3 comentários:

Juliana disse...

Eu não conhecia o Glicopan! rsrs

Há 1 ano e meio atrás fiz luzes e como meu cabelo estava muito escuro , teve q fazer 2 descolorações seguidas , resultado ? Na hora de lavar com shampoo meus dedos não entravam no meio do cabelo hahaha , se eu soubesse desse produto teria experimentado , meu cabelo voltou ao normal depois , mas demorou um pouco.
Adorei as dicas pra tirar o cheiro ruim dele , fiquei curiosa sobre o cheiro desse perfume pra cabelo!
Boa sorte com o blog , sucesso :-)
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Naomi disse...

Glicopan é ótimo! Na próxima vez use ele, mas junto com o perfume! haha
Beijos :*

Unknown disse...

Na verdade, tem um cheiro (catinga) de lavagem, chorume... usei ontem e minha casa foi tomada pelo fedor. Às 22h meu marido me aconselhou a lavar os cabelos novamente.

'bout it

'bout it

Search

Seguidores